Motorista de ambulância de Feira da Mata morre após colisão contra caminhão na BR-030, em Palmas de Monte Alto
O motorista da ambulância chegou foi encaminhado ao HGG, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
PALMAS DE MONTE ALTO — O motorista de uma ambulância morreu após colidir o carro que conduzia contra um caminhão na manhã desta quarta-feira (30), na BR-030, em Palmas de Monte Alto, trecho que liga o entroncamento da BA-263 e o povoado de Café Sem Troco.
A colisão entre a ambulância do município de Feira da Mata, na região oeste da Bahia, e o caminhão com placa de Urandi, foi registrada por volta das 06h20. O motorista da ambulância, Custódio Félix Clara, 47 anos, foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe da Ambulância de Suporte Avançado (USA) e encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas morreu após dar entrada na unidade.
A técnica sofreu lesões leves e deu entrada no Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto, conforme apurou a reportagem. Eles retornavam da cidade de Guanambi, após deixar um paciente regulado no HGG.
Segundo informação apurada pelo Portal Folha do Vale, existe uma suspeita que o motorista do caminhão dormiu ao volante e seguia na contramão. Essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar, já que é um trabalho da perícia.
Custódio é cunhado do ex-prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves, Cidim Aroeira. Félix deixa um filho e esposa.