Mãe é levada à delegacia após denúncia de tentar jogar filho de prédio em Brumado

A mãe das crianças e o padastro foram levados à delegacia para adoção das medidas cabíveis, conforme consta na ocorrência policial.

BRUMADO – Uma mulher foi levada à Delegacia Territorial de Brumado, no sudoeste da Bahia, após denúncia de maus-tratos e tentar arremessar um dos filhos do primeiro andar de um prédio na noite de terça-feira (22), no bairro Brisas IV.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 20h, para atender uma ocorrência na Rua H, em que a mãe foi denunciada por maus-tratos, agressão e lesão corporal contra seus filhos.

No local, os policiais ouviram de populares que a mãe das crianças teria tentando arremessar uma das crianças do primeiro andar da residência. Os policiais mantiveram contato com os possíveis autores, os quais autorizaram a entrada na casa para manter contato e foi possível visualizar a vulnerabilidade social onde as crianças vivem.

Os policiais encontraram um ambiente extremamente insalubre, além disso, encontraram uma faca no sofá e uma trouxa de substância análoga à maconha em cima de um centro. Em ato contínuo foi visualizado uma das crianças com um grande hematoma no pescoço.

Indagada, a mãe da criança informou que foi feita pelo seu padrasto. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que se fez presente dando o apoio necessário as crianças. A mãe e o padrasto das crianças foram conduzidos para adoção de medidas cabíveis.  

Deixe seu comentário