Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em casa de influenciador de Malhada
O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta terça-feira (22), por volta das 14h35, no bairro BNH, em Julião.
MALHADA – Policiais civis e militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador digital, Dhione Pereira Ramos, que mora no Distrito do Julião, em Malhada, no sudoeste da Bahia. O cumprimento ocorreu por volta das 14h35, desta terça-feira (22), no bairro BNH.
Segundo a polícia, o influenciador é investigado por promover sorteio de jogo de azar, o qual é uma contravenção penal prevista no art. 50 da Lei de contravenções penais. O mandado foi expedido por Arthur Antunes Amaro Neves, Juiz de Direito da Comarca de Carinhanha.
Os agentes também cumpriram o mandado na residência do seu irmão, Dhiovany Perreira Ramos. Conforme consta na ocorrência. No local foi apreendido Caixa de Som Bob, um reboque e um rack móvel, e eventuais valores da aposta e lista de apostadores, na residência.
Diante da situação foi lavrado TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIAS e os autuados terão de comparecer perante os JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS na próxima semana.
As investigações ainda seguem a fim de identificar as pessoas que realizaram apostas, haja vista que também são passíveis de punição, conforme determina o parágrafo segundo, do art. 50 da Lei de Contravenções Penais.
Procurado pela reportagem, Dhiovany disse que prefere não comentar. Em resposta ao Portal Folha do Vale, o influencer disse que não deve satisfação nenhuma, inclusive informou que quando quiser comentar algo ele procura uma página que no mínimo escreve corretamente.