Aliado de João Pedro diz que ele solicitou espaço para 1000 pessoas e sem ambulantes em Palmas de Monte Alto

Em ofício enviado ao Executivo, assessoria de João Pedro teria solicitado espaço para 1000 pessoas e sem ambulantes na Festa de Setembro.

PALMAS DE MONTE ALTO – Em conversa reservada ao Portal Folha do Vale, um aliado do arquiteto João Pedro (PSB) demonstrou preocupação com o comportamento do pré-candidato ao anunciar que faria a Festa de Setembro de Palmas de Monte Alto, apenas dez minutos depois o prefeito Manoel Rubens (PSD) cancelar.

Requerimento

Como o próprio João Pedro afirmou que ágil por impulso durante entrevista ao programa Giro de Notícias, da Visão FM, na última quinta-feira (17), o aliado falou sobre a eficácia da estratégia de transformar a festa em palanque político.

Questionado se João Pedro tem algum contrato em aberto com alguma banda, o aliado respondeu que acredita que o líder político torce hoje para o chefe do Executivo Municipal não liberar o espaço.

“João Pedro foi ao rádio para anunciar bandas, mas o que ele fez foi ridículo. Pessoas que acreditavam nele estão decepcionadas, principalmente os jovens que esperavam ele anunciar os nomes de bandas. Ele preferiu dizer que seguia recomendação do jurídico”, comentou.

No decorre da conversa, ele confessou que foi encaminhado um ofício pedindo espaço para o Poder Executivo. Ele teria solicitado no ofício espaço para 1000 pessoas, além disso, não aceita ambulantes. Ele disse se ele tinha qualquer chance crescer agora, essa chance já não existe mais, confessou ao FV.

O aliado ainda afirmou que pessoas próximas demonstram preocupação com a situação. Extremamente chateado, esse aliado acha que será difícil reverter o desgaste desse anúncio frustrado por parte do líder do “Movimento Pensar Diferente”.

O espaço fica aberto para João Pedro prestar os devidos esclarecimentos, já que ele não responde o veículo de comunicação. Em relação ao ofício, o Município confirmou, inclusive o FV teve acesso ao requerimento.

Deixe seu comentário