João Pedro admite erro ao divulgar vídeo sem conversar com Manoel Rubens

João Pedro não divulgou nenhum nome de atração que se apresentaria no mês de setembro, afirmando que foi orientado pelos advogados.

Vilson e João Pedro. Foto: Reprodução

PALMAS DE MONTE ALTO – Em entrevista concedida ao programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, na tarde desta quinta-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Palmas de Monte Alto, João Pedro (PSB), admitiu que errou ao divulgar um vídeo sem conversar com o prefeito Manoel Rubens (PSD).

Questionado pelo radialista Vilson Nunes porque não conversou antes com o chefe do Executivo Municipal, João Pedro respondeu que agiu de impulso, inclusive disse que poderia ter havido uma conversa antes da divulgação.

Perguntado pelo apresentador qual seria seu comportamento ele estivesse no lugar do gestor, João Pedro disse que manteria o evento com atrações locais, bem como o desfile cívico de 7 de setembro. “Não estou fazendo politicagem, mas querendo que não morra a tradição”, disse.

João Pedro disse que caso não tenha autorização para realizar o evento em setembro, ele não irá judicializar para obter o espaço. João citou que comerciantes já fecharam ruas, citando um trecho da Avenida Castro Alves e rua.

O pré-candidato foi elogiado por ouvintes durante o programa, mas também foi cobrado que deveria esquecer festa e ir buscar investimentos para saúde, educação e infraestrutura. A pergunta do ouvinte deixou o político muito desconfortável, ocasião em que ele afirmou que não é prefeito.

O político disse que divulgaria os nomes de algumas atrações no final do programa, porém recusou, afirmando que foi orientado pela assessoria jurídica para não divulgar. Ele disse que aguarda agora uma decisão do prefeito, contudo, disse que já manteve contato com bandas de pagodão e axé.

Deixe seu comentário