Malhadense presa suspeita de estelionato em Carinhanha ganha liberdade

Ela ganhou liberdade na última sexta-feira (14), após passar quase 24 horas reclusa, mas o magistrado determinou algumas restrições.

CARINHANHA — Ao analisar uma ação contra J.T.B., suspeita de praticar o crime de estelionato em Carinhanha, o titular da Comarca de Carinhanha, determinou a ele o pagamento de uma fiança no valor de R$ 5 mil.  Ela ganhou liberdade na sexta-feira (14), mas o magistrado determinou algumas restrições.

Ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em Malhada, no dia 13 de julho, suspeita de ter aplicado golpes em alguns comércios do município de Carinhanha. Ela responderá ao processo em liberdade.

Conforme a polícia, a suspeita usava um nome falso de “Rafa”, entrava em contato com as lojas, através do aplicativo WhatsApp, negociava diversos produtos, dentre os quais produtos de beleza, sandálias, roupas, entre outros.

A pena é de reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa, se a fraude é cometida com a utilização de informações fornecidas pela vítima ou por terceiro induzido a erro por meio de redes sociais, contatos telefônicos ou envio de correio eletrônico fraudulento, ou por qualquer outro meio fraudulento análogo.

Deixe seu comentário