Thaline Campolina agradece Servidores SINSPUC
Thaline comentou sobre a decisão da desembargadora Cassinelza da Costa Santos Lopes, mas também garantiu que honrará os compromissos feitos.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Carinhanha — (SINSPUC), Thaline Raquel Silva Campolina, foi a entrevista do Jornal da Cidade, da Rádio Cidade FM, nesta sexta-feira (7), ocasião em que agradeceu os servidores pelos 188 votos.
Thaline comentou sobre a decisão da desembargadora Cassinelza da Costa Santos Lopes, do TJBA (Tribunal de Justiça do Estado da Bahia), que suspendeu os efeitos da decisão do Juiz Titular da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amato Neves.
A presidente disse que a desembargadora entendeu a real situação da entidade, por isso, suspendeu a decisão de Arthur. Ela explicou que foi eleita para lutar pelos direitos da classe, afirmando que fará isso até o termino mandato em 2026.
A nova presidente disse que não defende bandeira partidária, deixando claro que jamais usaria o sindicato como massa de manobra como foi no passado. “Serei presidente de todos os servidores sindicalizados, inclusive daqueles que não votaram”, comentou.
Questionada sobre uma convocação via um edital, ela respondeu que desconhece o chamamento, mas se existir descumpre uma decisão da desembargadora.