Cachaça Limoeiro ganha vitrine na Expococos
A Cachaça Limoeiro tem sabor de roça, força, pureza, sabor frutado e aroma inconfundível, fazendo da Cachaça Limoeiro a melhor companhia.
COCOS – A cachaça Limoeiro produzida na zona rural de Feira da Mata, na região oeste da Bahia, ganhou mais uma vitrine para se exibir durante a Segunda edição da Expococos, que inicia hoje e encerra no domingo (7).
Nos próximos quatro dias o visitante que aprecia uma boa cachaça poderá degustar essa bebida, além de poder levar para presentar com essa bebida genuinamente brasileira.
A Cachaça Limoeiro tem sabor de roça, força, pureza, sabor frutado e aroma inconfundível. Tudo isso faz da Cachaça Limoeiro a melhor companhia para o dia a dia. Quem degusta a Limoeiro garante que ela pode ser consumida a qualquer hora do dia na forma natural, na mesa de refeições, em drinks especiais ou em harmonização de pratos e receitas de alta culinária.
A cachaça é produzida na comunidade de Várzea da Cruz,em Feira da Mata. Messias e Dona Olinda, deram início ao processo da bebida na década de 1930, visando continuar o trabalho iniciado em 1912, por seus antepassados.
Nas mãos do empresário Raimundo Primo, o líquido mais apreciado pelos brasileiros mantem o mesmo sabor e a qualidade, mas se destaca pelo processo de fabricação que é moderno.