Idoso 76 anos é morto a pauladas e pedradas em Matina
O idoso morreu em decorrência dos golpes desferidos na sua cabeça.
Um idoso de 76 anos residente no município de Matina,no sudoeste da Bahia,foi morto a pauladas e pedradas na noite da última quarta-feira,6 de junho. O corpo de Nelson Ângelo da Silva foi encontrado na madrugada de quinta-feira,7 de junho, por um vaqueiro, nas proximidades da residência da vítima numa localidade há três quilômetros da sede do município.
O idoso morreu em decorrência dos golpes desferidos na sua cabeça.
Após a informação da morte de Nelson, uma equipe da Polícia Militar prendeu quatro pessoas e deteve um menor, suspeitos do crime. Os suspeitos estão custodiados na sede da 22º Coordenadoria de Polícia Civil em Guanambi.
De acordo informações levantadas pelos PMs: sargento Jacimara e soldados: Daniel e Joabe, a vítima era amante de uma mulher de pré-nome: Zeni e teria guardado um revolver em cima do guarda-roupas na casa da amante, arma que teria comprado há um mês para sua segurança pelo fato de morar na zona rural. No final da tarde do mesmo dia voltou para pegar o referido revolver e não o encontrando, passou a interrogar algumas pessoas que freqüentam a residência da mulher, uma das pessoas falou que se ele conversasse muito iria morrer.
A investigação policial apontou como suspeitos do crime: a amante e quatro rapazes, sendo eles: Marquinhos que já tem um homicídio na cidade de Anagé, Paulo Geno, Josimar e um menor. Todos conhecidos pela comunidade do município como elementos perigosos.
A vítima morava na fazenda Anastácia e disse à família que queria passar o resto da sua vida naquela localidade.
Por: jjshow Edição www folhadovale.net