Carros atolam na estrada da Agrovila 23 em Carinhanha
Os motoristas alegam que o trecho é de pouco mais de 150 metros, mas não houve manutenção por parte da Secretaria de Infraestrutura.
CARINHANHA – A falta de manutenção e o excesso de chuvas têm feito com que carros que transportam passageiros e escoa a produção de leite passem horas atolados na estrada da Agrovila 23, zona rural de Carinhanha.
Na manhã desta quarta-feira (28), um motorista encaminhou um vídeo ao Folha do Vale. No vídeo aparece um trator tentado retirar um carro atolado na lama, que transporta passageiros.
No vídeo, é possível ouvir pessoas pedindo para a administração municipal realizar manutenção na vicinal. Os motoristas alegam que o trecho é de pouco mais de 150 metros, mas não houve manutenção por parte da Secretaria de Infraestrutura.
De acordo com os motoristas, antes do período chuvoso foi cobrado da administração. “Estamos há quase quatro dias sem chover e até agora ninguém vem aqui, parece que a administração pegou birra com os moradores da 23”,conta um motorista.
Ainda de acordo com os motoristas, há também atoleiro na vicinal 23 para Agrovila 15. “Se uma pessoa ficar doente o problema piora, o carro precisa se puxado por um trator até um local mais seguro”, conta outro.