Mulher serramalhense é presa com quase 30 quilos de drogas no Mato Grosso
Questionada sobre o destino da droga, ela teria respondido que foi contratada para buscar em Dourados, mas entregaria em Bom Jesus da Lapa.
CAMPO GRANDE – Uma serramalhense de 36 anos foi presa com quase 30 quilos de drogas na noite de sábado (20) em Campo Grande, no Mato Grosso (MT). A prisão da baiana aconteceu às 22h, na rodoviária da cidade.
A prisão da serramalhense ocorreu depois que um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar sentiu o odor da substância análoga a maconha, ocasião em que foi feito a revista na bagagem da mulher que não teve o nome divulgado. Os policiais encontraram 29,9 quilos de maconha.
Conforme informação da polícia, em cinco rolos de fios foram encontrados, sendo que cada um estava com 48 tabletes de maconha e 51 porções menores. Essa droga estava no guarda-volumes.
Questionada sobre o destino da droga, ela teria respondido que foi contratada por uma pessoa via Fecebook, para buscar o entorpecente na cidade de Dourados, na região da fronteira. Ela disse que recebeu a droga no terminal rodoviário e levaria o produto para ser entregue em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
A droga apreendida foi encaminhada para o Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde passará por perícia. A mulher foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Cepol-Centro Especializado de Polícia Integrada.