Governador Rui Costa não cumpre promessa de asfaltar estrada de Angico em Carinhanha

A promessa foi feita durante a campanha de reeleição em 2018, mas quatro anos depois o trecho continua sem o tão sonhado asfalto.

CARINHANHA –   Em quatro anos de mandato, o governador Rui Costa (PT) não cumpriu a promessa de asfaltar o trecho de pouco mais de 6 quilômetros entre o povoado de Angico e à BA-161, em Carinhanha, no Médio São Francisco.


A promessa foi feita durante a campanha de reeleição em 2018, mas quatro anos depois um trecho contínua sem o tão sonhado asfalto para escoar a produção de frutas. A promessa se repetiu em 2022, inclusive até uma licitação foi realizada no mês de maio, entretanto, foi declarada deserta pelo Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.


Na publicação fica claro que foi em razão de não aparecer empresas interessadas na licitação, por isso, foi considerada deserta pelo secretário de Infraestrutura. A pavimentação seria feita em TSD com CS.


Um novo edital teria que ser publicado, mas quase 60 dias depois não há informação acerca dessa nova publicação. Um especialista alerta ainda que o governo teve até dia 1º de junho para publicar, isso por conta do trâmite eleitoral.


A Secretário de Infraestrutura da Bahia não respondeu a reportagem até a publicação da matéria, contudo, o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Leia mais:
Deixe seu comentário