Prefeitura de Carinhanha é denunciada por pagar aluguel de secretário
A denúncia foi feita na última terça-feira (14), durante um pronunciamento do vereador na Câmara de Vereadores.
CARINHANHA – O vereador Raimundo Pereira Sena – Mundinho da Oficina – (União Brasil), disse que o Município paga aluguel de um imóvel, Assessor Especial de Governo, Raimundo Primo Macedo. A denúncia foi feita na última terça-feira (14), durante um pronunciamento na Câmara de Vereadores.
O parlamentar afirmou que o imóvel foi locado na Rua Dom Bosco, no bairro São Francisco, para atender demandas da Secretaria de Administração e Finanças, com um contrato de mais de R$ 20 mil reais, mas quem reside na residência é o assessor.
Decepcionado, overeador citou que o assessor recebe mais de R$ 4 mil reais e não precisaria ter aluguel pago pelo Município. Mundinho questionou se era certo o que estão fazendo, inclusive afirmou que prova porque Raimundo é seu vizinho.
“Temos tanta demanda na cidade, no entanto, a prefeitura paga aluguel para assessor de governo morar. Isso é uma covardia, isso é uma vergonha”, disse Mundinho.
O vereador encerrou o pronunciamento dizendo que um dia tudo isso vai acabar, entretanto, tudo isso depende do povo. (assista ao vídeo a partir dos 8 minutos e 30).
Por: Assessoria de Comunicação-Vereador Mundinho