Jovem tem moto tomada de assalto por dois elementos em Carinhanha

Os casos de assalto, furto, roubos e arrombamento aumentaram mais de 70%,nos últimos 15 dias.Esse é o segundo assalto registrado em Carinhanha,em menos de 6 dias .

O lavrador Givaldo Rodrigues da Silva, 27 anos teve sua motocicleta tomada de assalto por dois elementos desconhecidos na noite de quinta-feira, 3 de maio, por volta das 20h30min, na Praça do Jegue, no bairro São Francisco, em Carinhanha.

De acordo com relatos dos irmãos da vítima, ele estava sentado conversando com algumas meninas quando foi surpreendido por dois bandidos. Um deles armado, apontou o revólver em sua direção, pedindo que ele entregasse a chave da motocicleta.

Segundo o irmão de Givaldo,ele  se recusou a entregar a chave da moto e foi atingido com um golpe de faca na região das nádegas.Em seguida,os bandidos teria feitos três disparos para cima.”Eles saíram empurrando a moto como se nada tivesse acontecido”,disse um morador.

A moto titan 125, placa policial JSM 7076, cor preta, foi abandonada pelos bandidos 200 metros, depois do local do crime. Segundo a polícia, os bandidos não teriam conseguido ligar a moto sem a chave; em seguida, os mesmo tomaram a moto pertencente à Rosalvo Tomaz da Silva, proprietário da empresa Central Aguia de Segurança.No momenoto do assalto,a moto era conduzida por seu filho Ervely.

Segundo informações do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), Givaldo foi atingido na região das nádegas, mas não corre nenhum risco.

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário