Homem desaparecido há três dias é encontrado morto em Riacho de Santana

Tim Carregador de Carvão como era conhecido foi encontrado morto dentro de um buraco em um local de difícil acesso, na tarde desta segunda-feira (14).

Homem foi encontrado morto em Riacho de Santana. Foto: Reprodução/Arquivo da família

RIACHO DE SANTANA – Um homem identificado como Florisvaldo João dos Santos (Tim Carregador de Carvão), 47 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14), em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia.

Florisvaldo foi encontrado sem sinais vitais dentro de um buraco, em um local de difícil acesso, conforme informação da família da vítima. O corpo será removido para o IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde irá passar por exame de necropsia.

Segundo um primo, Florisvaldo não dava notícia há mais de um dia, e por isso resolveu ir até a casa dele, onde encontrou a porta e a janela da casa aberta. Ainda conforme o primo, a moto de Florisvaldo estava estacionada com chave na ignição e o capacete, mas não havia sinais de arrombamento na residência.

A família de Florisvaldo relatou que ele não apresentava transtorno mental e também não tinha o costume de sair de casa. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário