Morre quinta vítima de acidente entre dois ônibus na BR-349 em Correntina

Alanna Marari Santos Silva, 22 anos, foi a quinta vítima fatal de um grave acidente envolvendo dois ônibus em Correntina.

Acidente ocorreu na BR-349 em Correntina. Foto: Reprodução

CORRENTINA – Morreu na manhã de terça-feira (4), no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, a jovem Alanna Marari Santos Silva, 22 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde a última sexta-feira (31), vítima de um grave acidente envolvendo dois ônibus na BR-349, em Correntina.

A colisão aconteceu nas proximidades do Posto Nova Itália, após o motorista ter tentado fazer uma ultrapassagem, pois havia outro veículo parado na pista. No dia do acidente, quatro pessoas morreram no local e outras quatro ficaram feridas.

Alanna estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HO, onde faleceu. O veículo em que as vítimas fatais estavam havia saído de Brasília  na noite de quinta-feira (31), e tinha como destino o município de Carinhanha, no Médio São Francisco.

O corpo de Allana passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Ela era natural de Diadema, em São Paulo.

Deixe seu comentário