Três homens são presos por pesca ilegal em Malhada
Policiais Militares prenderam três homens após receber diversas denúncias de invasão de propriedade privada para pesca ilegal. Os homens estavam pescando em período de piracema.
MALHADA – Na noite desta terça-feira (30), policiais militares de Malhada prenderam três homens, de 21, 33 e 41 anos após receber diversas denúncias de invasão de propriedade privada para pesca ilegal, na comunidade de Alto Bonito.
Em razão do período de reprodução natural dos peixes, conhecido como piracema, a Polícia Militar localizou os três homens envolvidos no crime. De acordo com informações da PM, os homens residem no distrito de Julião em Malhada.
Se comprovado o envolvimento dos suspeitos, eles irão responder por cometer crime ambiental. A pena vai de um ano a três anos. Outros indivíduos fugiram atravessando o riacho, mas tiveram suas motocicletas Honda/CG 150 Fan preta e Honda/CG 150 Titan preta apreendidas.
Ainda de acordo com a PM, no local foram encontradas redes de pesca. A PM intensificará as ações visando à preservação do meio ambiente.