Vítimas de acidente em Francisco Sá são identificadas
Vítimas de acidente em Francisco Sá foram identificadas na terça-feira (21), sendo quatro pessoas da mesma família da cidade de Macaúbas, na Bahia.
FRANCISCO SÁ – As vítimas do acidente que deixou quatro pessoas mortas na madrugada de terça-feira (21), em Francisco Sá, no Norte de Minas, foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Janaúba.
A colisão envolvendo o carro e o coletivo deixou além dos quatro mortos, outras 16 pessoas feridas. As vítimas são quatro pessoas da mesma família, residentes na comunidade de Curralinho, em Macaúbas, no Sudoeste da Bahia.
Elas são: Hermina Maria de Jesus Souza, 90 anos; Gildásio Moreno Neves, 39 anos (Motorista); Tânia Silva Santos, 28 anos; e Marta de Souza Alegria, de 27 anos.
O motorista do ônibus de 35 anos sofreu fratura exposta no membro inferior direito e suspeita de fratura no membro superior direito, corte na cabeça e trauma abdominal, além dele, um idoso de 70 anos teve traumatismo cranioencefálico. Eles foram levados para a Santa Casa de Montes Claros.
Duas mulheres, de 42 e 46 anos, e um homem, de 56, foram levados para o Hospital Regional de Janaúba com ferimentos leves. O ônibus seguia de Osasco (SP) para Abaíra (BA). As causas do acidente são investigadas.
O chefe de fiscalização do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) esteve no local do acidente e informou que a empresa de ônibus tem autorização para fazer o transporte de passageiros de SP para BA.
A empresa providenciou um outro veículo e as pessoas que não se feriram seguiram viagem. O trânsito precisou ser interrompido, mas já foi liberado no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.