Idosa de 63 anos é morta a golpes de faca na zona rural de Riacho de Santana
Idosa foi morta a golpes de faca dentro de casa na zona rural de Riacho de Santana. Suspeito de ter praticado o crime foi preso pela PM.
RIACHO DE SANTANA – Uma idosa de 63 anos assassinada na tarde de sábado (4), na zona rural de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 13h50.
Maria Vieira Lopes foi atingida por três golpes de faca, enquanto estava dentro de sua casa, na comunidade de Lagoa Queimada. Após o crime o autor fugiu sentido ignorado.
A Polícia Militar foi acionada preservou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica (DPT). Após perícia no local o corpo foi removido para o instituto médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia.
Após diligências a PM localizou o suspeito, identificado como Lucas Alves de Oliveira, 27 anos. Ele estava escondido em uma casa na comunidade de Boa Nova.
Lucas foi levado para a delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde permanece a disposição da justiça. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, que é investigado pela Polícia Civil.
Ainda conforme informação, Lucas já tem já responde por crime de zoofilia no estado de São Paulo.