Carinhanhense que estava desaparecido há 10 dias é encontrado em São Paulo

Carinhanhense foi encontrado depois de 10 dias desaparecido há 10 dias em São Paulo, conforme informação da família. Ele estava em um abrigo na Vila Mariana.

SÃO PAULOSérgio Rodrigues de Sá, 44 anos, que desapareceu no dia 22 de junho, no bairro do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, foi localizado na quinta-feira (1º), em um abrigo na Vila Mariana, também na capital paulista.

Sérgio estava na empresa do cunhado na Avenida Santa Catarina, quando foi até um bar e depois não foi mais visto. Sérgio saiu de Carinhanha, no Oeste da Bahia, no dia 19 de junho e desembarcou na capital no dia seguinte.

Sérgio Rodrigues de Sá foi encontrado em arigo, na quinta-feira (1º).

De acordo com Celma Rodrigues, seu irmão foi encontrado alimentado e bem de saúde em um abrigo. “Sérgio disse que entrou no bar, mas acabou se perdendo e começou andar sem destino”, disse Celma.

Ainda de acordo com Celma, seu irmão andou cerca de 7 quilômetros até ser acolhido no Abrigo da Vila Mariana. “Estou agradecendo todos que ajudaram meu irmão, principalmente que compartilhou o anúncio. Gratidão!”, encerrou.

Deixe seu comentário