Família procura por carinhanhense que desapareceu em São Paulo
Sérgio Rodrigues de Sá Desapareceu no dia 20 de junho, no bairro do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. Ele está desaparecido há 10 dias na capital paulista.

SÃO PAULO – Uma família da cidade de Carinhanha, no interior da Bahia, procura por Sérgio Rodrigues de Sá, 44 anos, que desapareceu no bairro do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, que desapareceu após sair de um bar, na Avenida Santa Catarina, também no Jabaquara.
Sérgio saiu de Carinhanha no dia 19 de junho e desembarcou na capital paulista no dia 20 de junho, conforme relatos do irmão Agnaldo Sales Rodrigues de Sá. Sérgio foi visto pelo cunhado pela última em um bar, localizado na Avenida Santa Catarina.
De acordo com Agnaldo, eles estavam na empresa quando Sérgio foi até o bar e depois não foi mais visto. “Sérgio enfrenta o alcoolismo, acredito que ele esteja perdido aqui na região Jabaquara”, disse Agnaldo.
Ainda de acordo com Agnaldo, eles montaram uma equipe e já percorreram um raio de 25 quilômetros, inclusive indo até o terminal Piraporinha, em Diadema, na região do ACBD.
“Ele veio para se tratar do alcoolismo aqui em São Paulo, mas vamos encontrar Sérgio se Deus quiser!”, encerrou.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Sérgio entre em contato: (11) 99310-5921, (11) 94020-1460 ou (11) 96119-9416.