Polícia cumpre mandado contra acusado de estupro de vulnerável em Malhada
O crime de estupro de vulnerável teria ocorrido no dia 10 de outubro de 2020, na comunidade de Ilha de Zézé, zona rural de Malhada.
MALHADA – Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.
O acusado juntamente com o seu advogado constituído se apresentou por volta das 10h30, espontaneamente nesta Delegacia Territorial de Carinhanha, para o devido cumprimento do Mandado de Prisão preventiva e, no presente momento, o preso encontra-se à disposição do poder judiciário.
O crime teria ocorrido no dia 10 de outubro de 2020, na comunidade de Ilha de Zezé. No caso, o acusado foi indiciado pelo art. 217-A , do CP pelo fato de ter praticado atos libidinosos contra dois meninos (08 e 10 anos de idade na época dos fatos).
A prisão preventiva foi decretada sob os fundamentos da Garantia da Ordem Pública e a assegura a aplicação da lei penal uma vez que indivíduo se evadiu do distrito da culpa após o fato.
Uma vez condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o preso se sujeitará a uma pena de reclusão de 08 a 15 anos.