Malhada confirma mais uma morte por Covid-19 e 2 casos
Mesmo residindo no município de Serra do Ramalho, o óbito da professora foi contabilizado por Malhada. Ela foi notificada pela equipe da cidade.
MALHADA – A Secretaria Municipal de Saúde de Malhada confirmou mais uma morte na terça-feira (18). Trata-se da Iranildes Pereira Guedes (Rosinha), de 46 anos.
Rosinha morreu no dia 4 de junho no Unacon em Caetité. A professora residia e trabalhava em Serra do Ramalho, mas o óbito entrou no boletim malhadense..
Com a confirmação da morte por Covid-19 no final de semana, a secretaria informou que Rosinha foi notificada em Malhada usando o endereço dos familiares, por esse motivo, o óbito entra no Boletim de Malhada.
Rosinha estava internada no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) em Carinhanha, com piora no quadro de saúde ela foi transferida no dia 13 de maio para Caetité.
A secretaria informou que foram registrados 2 casos na terça-feira. Com o novo registro, Malhada contabiliza 471 casos confirmados, destes, 447 curados, 5 ativos, 20 mortes por complicações da doença.
Ainda segundo informa o boletim, outras duas pessoas estão hospitalizada se 24 aguardam RT/PCR.