Malhada confirma décimo nono óbito por Covid-19

A paciente vítima de Covid-19 estava internada no UNACON de Caetité, mas não resistiu às complicações da doença, elevando para décimo nono.

MALHADA – Mais uma morte por complicações da Covid-19 foi registrada nesta quinta-feira (3) em Malhada. Os dados foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, no boletim epidemiológico divulgado no inicio da noite.

primeiro óbito por Coronavírus  foi no dia 13 de julho, sendo  um homem de  58 anos, morador da comunidade de Serra de João Alves.

O décimo nono óbito foi uma mulher de 48 anos, com comorbidades (Hipertensa), moradora no distrito de Canabrava. Ela deu entrada no Hospital São Geraldo no dia 17 de maio, com sintomas da Covid-19.

Nota de Pesar

Após confirmação de exame positivo, houve uma piora no estado de saúde da paciente. Ela foi transferida em estado grave para o UNACON em Caetité, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Malhada contabiliza 468, destes, 443 pacientes estão curados, ativos 7 e 19 pessoas já morreram por complicações da doença.

primeiro registrado da doença na cidade ocorreu no dia 5 de junho de 2020, sendo um paciente que testou positivo é um homem de 23 anos, reside na zona rural.

Boletim de Malhada

Deixe seu comentário