Minas Gerais: Morre o cantor Wando aos 66 anos.

Morreu na manhã desta quarta-feira, 8 de fevereiro, o cantor Vanderley Alves dos Reis (Wando) 66 anos, no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Morreu na manhã desta quarta-feira, 8 de fevereiro, o cantor Vanderley Alves dos Reis (Wando) 66 anos, no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo informações do cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8:00min.

Wando nasceu no dia 2 de outubro de 1945, no arraial chamado Bom Jardim em Minas Gerais. Ainda criança, Wando para a cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, onde concluiu o antigo primário. Mais tarde, ele foi para Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. Wando contava que chegou a entreguei leite nas casas, vendeu jornal, foi feirante, dirigiu caminhão. Na mesma época, passou a se interessar por música, tendo inicialmente se dedicado ao estudo do “violão clássico”.

No domingo 5 de fevereiro, o cantor enviou um bilhete para os fãs. “Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um infarto agudo dentro do hospital.

O cantor Wando vai ser velado a partir das 17:00 desta quarta-feira ,8 de fevereiro,no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. O enterro será no mesmo local, mas às 11h00min de quinta, 9 de fevereiro. O pedido foi feito pela família do cantor, que mora no Rio de Janeiro.

Por:Folhadovale.Net

Wando
Wando

Deixe seu comentário