Reunião política termina com um morto e outro ferido em Riacho de Santana
Um homem morreu durante uma reunião política na noite de sexta-feira (30), em Riacho de Santana. Outra pessoa ficou ferida.
RIACHO DE SANTANA – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante em Riacho de Santana, na noite de sexta-feira (30), durante uma reunião política realizada pela coligação “Um novo Tempo”, encabeçada pelo candidato a prefeito Tito Eugenio Cardoso de Castro (PP)..
A confusão ocorreu por volta das 23h50, na Praça da Paquera, quando no momento em que aconteceu um tumulto. Dois homens foram baleados, conforme informação da Polícia Militar (PM).
Foram baleados Igor Tales Xavier Pereira, de 27 anos, e Nilton Neves Costa Junior, de 20 anos. Os dois ainda foram levados ao Hospital Amália Coutinho, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, Igor morreu após dar entrada na unidade.
De acordo com informação da PM, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias dos crimes.
O corpo de Igor foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia e foi liberado.