Homem com transtorno metal é impedido de interromper a própria vida em Guanambi
A ação ágil e inteligente de policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) conseguiu evitar que homem interrompesse a própria vida na tarde de sexta-feira (21) em Guanambi.
GUANAMBI – uma ação ágil e inteligente de policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) conseguiu evitar que homem que com transtorno mental interrompesse a própria vida na tarde de sexta-feira (21) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência no bairro Beija-Flor II, por volta das 16h. O interior da residência um homem identificado como Rosinaldo Gabriel Teixeira dos Santos, 46 anos, estava armado com uma arma branca(faca) te golpeando o próprio corpo.
A PM ainda tentou negociar com Rosinaldo, como ele se recusou foi necessário que um disparo fosse efetuado de arma de condutividade elétrica (arma de choque tipo taser) para imobilizar o cidadão.
Mobilizado, o homem com transtorno foi colocado na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), sendo submetido a uma cirurgia posteriormente.
Em contato com o Portal Folha do Vale, um familiar explicou que não é a primeira vez que Rosinaldo tenta interromper a própria vida.