Governador Rui Costa decreta toque de recolher nas cidades de Cocos e Feira da Mata

O toque de recolher decretado nas cidades de Cocos e Feira da Mata, pelo governador Rui Costa, visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior.

O governo do estado da Bahia decretou toque de recolher nas cidades de Cocos e Feira da Mata, localizadas no oeste da Bahia. A medida publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (23),  pelo Governo do Estado visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior.

Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer pessoa a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h, desta sexta-feira (24). A medida é válida até 30 de julho de 2020, nos Municípios de Cocos e Feira da Mata, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.

De acordo com o decreto, fica autorizado, das 05h às 16h, somente o funcionamento dos serviços essenciais, conforme disposto nos respectivos Decretos Municipais, e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, nos Municípios de Cocos e Feira da Mata, até 30 de julho de 2020.

O número de infectados é 19 em Cocos, enquanto em Feira da Mata é 12.

Deixe seu comentário