Prefeitos de Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa contrariam orientações da OMS e participam de Live sem máscaras

Os prefeitos de Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa contrariaram as orientações da OMS na noite de sábado (13), durante a transmissão da Live do vocalista do Arreio de Ouro.

Prefeitos de Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa não usam máscaras em Live.Foto: reprodução.

SERRA DO RAMALHO – Contrariando orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) os prefeitos Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), Serra do Ramalho, e Eures Ribeiro (PSD), Bom Jesus da Lapa, provocaram aglomerações na noite de sábado (13), durante uma Live de   Buscapé, vocalista da banda Arreio de Ouro.

Sem usar máscaras de proteção Ítalo e Eures aparecem no palco conversando com o artista, inclusive Eures até toca no ombro do cantor. Sem se preocupar com o distanciamento social, Eures ainda lançou Buscapé como pré-candidato à prefeitura da cidade em 2024, mas acabou confessando que seu maior desejo era que o artista fosse o vice de Ítalo agora nas eleições de 2020, no entanto, o artista não pode ser candidato pelo fato de não ter nenhuma filiação partidária.

Mais tarde, os dois gestores aparecem cercados de apoiadores sem usar máscaras, que agora é de uso obrigatório nas duas cidades. Os apoiadores também não aparecem usando máscaras no show.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o distanciamento social para frear a disseminação do covid-19. A cidade de Serra do Ramalho tem 2 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), enquanto Bom Jesus da Lapa tem 35 casos confirmados.

Os gestores não foram localizados para comentar o ato realizado na noite de sábado, mas o veículo de comunicação deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos.

Deixe seu comentário