Feira da Mata tem pior resultado de isolamento social na Bahia

Os piores índices de isolamento social foram registrados nas cidades de Feira da Mata, Tabocas do Brejo Velho e Gavião, que apresentaram valores abaixo dos 30%.

FEIRA DA MATA – De acordo com dados divulgados no dia 20 de maio pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), dos 417 municípios baianos, apenas 16 registraram índices de isolamento social acima dos 50%, mínimo recomendado por autoridades sanitárias.

Os piores índices de isolamento social foram registrados nas cidades de Feira da Mata (26,2%), Tabocas do Brejo Velho e Gavião, que apresentaram valores abaixo dos 30%. Ibotirama, mesmo já tendo um caso confirmado da Covid-19, apresentou índice de isolamento social abaixo de 30%.

Os maiores índices de isolamento social foram registrados pelos municípios de Jaguaripe (59,9%), que tem seis casos confirmados da Covid-19, e Cairu (59,7%), que tem 11 casos confirmados. Em destaque, aparece também Ouriçangas, que tem um caso de coronavírus confirmado e registrou 53,3% de isolamento.

Os municípios de Jandaíra, Cansanção, Itanagra, Conde, Maraú, Cachoeira, Apuarema, Nilo Peçanha, Novo Triunfo, Itaparica, Salinas da Margarida, Caraíbas e Maragogipe também registraram índices acima do recomendado.

Deixe seu comentário