Suspeito de jogar mulher de ponte em Carinhanha é autuado por tentativa de feminicídio
A mulher sobreviveu após ser jogada de uma altura de quase 40 metros de altura, na cidade de Carinhanha. O suspeito foi detido em Palmas de Monte Alto.
GUANAMBI / CARINHANHA – A Polícia Civil autuou em flagrante na manhã de quarta-feira (29) Vanrley Silva Teixeira, de 25 anos. Ele é suspeito de ter jogado a amante Cleidiane dos Santos Ribeiro, de 20 anos, da ponte Guimarães Rosa, na madrugada de quarta-feira, em Carinhanha, no oeste da Bahia.
Vanrley foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na Central de Plantão Policial em Guanambi, de acordo com o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães.
Clécio explicou que o auto de prisão em flagrante foi comunicado ao Judiciário de Carinhanha, mas quem dará o andamento à conclusão do inquérito policial é o delegado titular Paulo Henrique Oliveira.
Feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica ou em aversão ao gênero da vítima -misoginia-, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.
Cleidiane sobreviveu após ser jogada da Ponte Guimarães Rosa em Carinhanha, na madrugada de quarta-feira.