Presidente do Pequizeiro afirmar que declarações da secretaria de Esportes de Carinhanha é leviana
Segundo Etevaldo, Djalma esposo da presidente do clube teria ido até a secretaria e dito,que sua esposa estava de cabeça quente e ela não teria citado nada,deixando transparecer que era o portal Folha do Vale que tinha criado a situação.
A Taça Dois Rios teve inicio com muita polêmica em Carinhanha, no oeste da Bahia. O evento que é realizado pela Secretaria de Esportes Cultura e Lazer causou muita discussão após a presidente de um clube fazer denúncias graves contra a equipe de arbitro que apitou Estrela x Piquizeiro no último domingo, dia 9 de fevereiro.
Na última segunda-feira, 10 de fevereiro, durante a participação do programa 90 Minutos, a presidente do Pequizeiro, Lucinalva Marina de Souza (Tati), acusou um bandeirinha de favorecimento ao Estrela. A mesma citou que ele anulou um gol, sem o jogador está impedido.
Diante da repercussão, a secretaria de Esportes Cultura e Lazer resolveu se pronunciar nesta terça-feira(11),através do funcionário da pasta e repórter Etevaldo Dias,no programa jornal do Meio Dia,da Rádio Pontal FM.Segundo Etevaldo, Djalma esposo da presidente do clube teria ido até a secretaria e dito,que sua esposa estava de cabeça quente e ela não teria citado nada,deixando transparecer que era o portal Folha do Vale que tinha criado a situação.
A notícia divulgada pelo repórter que o esposo da presidente desmentiu sua fala,causou muito desconforto e ela ligou nesta terça-feira novamente para o programa 90 Minutos reafirmando tudo que disse no programa anterior. “Se eu falei que eu o vi é porque vi. Não preciso mentir. O bandeirinha do time, um senhor baixinho de idade (que eu não conheço) estava sim, bebendo cerveja e debochando da minha cara lá no Pontal”, concluiu a mesma ao vivo.
Em seguida, o funcionário da secretaria Valternan Pereira Almeida, ligou para o programa citando que após ler a matéria no site, procurou os dois bandeirinhas, que afirmaram terminantemente não ter ido ao pontal no dia do suposto flagra. Disse que tanto os bandeirinhas como o juiz da partida, não conhecem Tati. Citando que a mesma não falava a verdade.
Por sua vez, o bandeirinha ligou identificado por Valdemar, ligou para o programa dizendo que não ao pontal e estava assistindo o jogo do Vasco. O mesmo citou que ele não anulou gol de ninguém. O árbitro da partida citou que ele estava no Pontal, mas não debochou da cara de ninguém. “Não conheço ninguém do Estrela”, concluiu.
Redação www folhadovale.net