22ª Coorpin cumpre mandados de prisão e apreende veículos na 15ª fase da operação Unum Corpus

Na área da 22ª Coorpin, as equipes policiais obtiveram importantes resultados, contribuindo para a desarticulação de redes criminosas.

Prisão em Guanambi. Foto: Polícia Civil

GUANAMBI — Coordenada pelo delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, agentes da Polícia Civil deflagraram a 15ª Fase da Operação “Unum Corpus”, que significa um só corpo.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em mais uma fase da operação realizada na quinta-feira (27), em ações simultâneas em diversas regiões do estado. A operação, que ocorre de forma integrada entre todas as Coorpins (Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior), resultou no cumprimento de vários mandados de prisão e apreensões significativas, reforçando o compromisso da instituição no combate à criminalidade.

Na área da 22ª Coorpin Guanambi, as equipes policiais obtiveram importantes resultados, contribuindo para a desarticulação de redes criminosas e a promoção da segurança pública. Entre os principais números, destacam-se: 15 mandados de prisão cumpridos contra suspeitos envolvidos em tráfico de drogas, homicídios, receptação, violência doméstica e estupro.

Além das prisões, foram apreendidos três veículos, utilizados em práticas criminosas ou obtidos de maneira ilícita. Essas prisões foram realizadas nos municípios de Guanambi, Tanque Novo, Caetité, Carinhanha, Candiba e Licínio de Almeida.

Magalhães destacou a importância da Unum Corpus para a segurança na região. Ele disse que cada fase da Unum Corpus, consegue resultados expressivos no enfrentamento ao crime.

“As prisões e apreensões realizadas impactam diretamente na segurança da população, enfraquecendo redes criminosas e prevenindo novos delitos”, encerrou.

Deixe seu comentário