Formulário de Busca

Guanambi: UNEB oferece 193 vagas distribuídas em quatro opções de cursos

O Vestibular 2012 da UNEB chegou a sua reta final de inscrições. Os candidatos têm somente até o próximo dia 23 para garantir participação em um dos maiores processos seletivos do país.

Publicado em 15 de outubro de 2011 - 06:21

O Vestibular 2012 da UNEB chegou a sua reta final de inscrições. Os candidatos têm somente até o próximo dia 23 para garantir participação em um dos maiores processos seletivos do país.

No Campus XII, em Guanambi, a universidade está oferecendo 193 vagas, distribuídas em quatro opções de cursos: pedagogia (84), administração (42), enfermagem (25) e educação física (42).

As vagas destinadas ao campus de Guanambi também beneficiam estudantes de municípios próximos como Candiba, Pindaí, Urandi e Palmas de Monte Alto.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.vestibular.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Ao todo a UNEB está oferecendo 4.006 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação em 24 cidades baianas.

As provas do processo seletivo estão previstas para os dias 11 e 12 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital da seleção, disponível no site do certame.

Por: Folhadovale. Net

Edição:

1 comentário

  1. Malhada quer mudança disse:

    Malhada e Carinhanha também estão próximo de Guanambi, uma vez que estudantes de Caculé,Tanque Novo, Sebastião Laranjeiras e Iuiu se dirigem todos dias pra Guanambi, e a Prefeitura dessas cidades disponibilizam um Carro para o Transporte dos Alunos, ou subsidiam o valor do Combustível, é interessante os jovens manifestarem a vontade de fazer uma faculdade, temos o IF baiano Campi Guanambi, com cursos superiores e técnicos, precisamos revolucionar ,esse pais através da educação.

Comentar

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Vem ai dia 16 de agosto o Dia do Evangélico em Malhada

O evento que será realizado a partir das 18h00min, na Praça de Santa Cruz, terá o tema “Unidos Para Marcar a Cidade”. As igrejas realizarão ainda uma Marcha Pra Jesus como o tema nas vias públicas da cidade.

Enquete

A volta de Dunga será favorável a Seleção Brasileira?






Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas