Formulário de Busca

Guanambi: UNEB oferece 193 vagas distribuídas em quatro opções de cursos

O Vestibular 2012 da UNEB chegou a sua reta final de inscrições. Os candidatos têm somente até o próximo dia 23 para garantir participação em um dos maiores processos seletivos do país.

Publicado em 15 de outubro de 2011 - 06:21

O Vestibular 2012 da UNEB chegou a sua reta final de inscrições. Os candidatos têm somente até o próximo dia 23 para garantir participação em um dos maiores processos seletivos do país.

No Campus XII, em Guanambi, a universidade está oferecendo 193 vagas, distribuídas em quatro opções de cursos: pedagogia (84), administração (42), enfermagem (25) e educação física (42).

As vagas destinadas ao campus de Guanambi também beneficiam estudantes de municípios próximos como Candiba, Pindaí, Urandi e Palmas de Monte Alto.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.vestibular.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Ao todo a UNEB está oferecendo 4.006 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação em 24 cidades baianas.

As provas do processo seletivo estão previstas para os dias 11 e 12 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital da seleção, disponível no site do certame.

Por: Folhadovale. Net

Edição:

1 comentário

  1. Malhada quer mudança disse:

    Malhada e Carinhanha também estão próximo de Guanambi, uma vez que estudantes de Caculé,Tanque Novo, Sebastião Laranjeiras e Iuiu se dirigem todos dias pra Guanambi, e a Prefeitura dessas cidades disponibilizam um Carro para o Transporte dos Alunos, ou subsidiam o valor do Combustível, é interessante os jovens manifestarem a vontade de fazer uma faculdade, temos o IF baiano Campi Guanambi, com cursos superiores e técnicos, precisamos revolucionar ,esse pais através da educação.

Comentar

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Vem ai dia 24 de dezembro, terceiro Julião Fest

Vem ai dia 24 de dezembro, terceiro Julião Fest.

Enquete

O que precisa fazer para melhorar a segurança de Carinhanha?






Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas