Dois fugitivos da cadeia de Caetité morrem em confronto com a polícia
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de necropsia.
Dois dos três detentos que fugiram da cadeia pública da cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia, morreram durante confronto com a polícia na noite de sexta-feira, 19 de abril.
Segundo a polícia, após receberem a informação que os fugitivos estavam escondidos em um matagal na localidade de Anil, zona rural do município, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE /Sudoeste), 94° Companhia Independente de Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local indicado.
No local os suspeitos deflagraram tiros contra os policiais, os quais revidaram. Durante a ação, dois dos suspeitos, identificados como Tarcísio Franca Neves e Marcelo Pereira de Castro (Chuck) foram atingidos. Eles foram socorridos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, mas não resistiram.
O terceiro fugitivo identificado como Thiago Xiringa ainda não foi encontrado, mas a polícia realizado buscas na tentativa de localizá-lo .
O trio havia fugido durante a madrugada, após quebrar uma grade da cela. Eles ainda teriam furtado armas de fogo e munições, que foram recuperadas pela polícia.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Guanambi, para realização de necropsia.
Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale