Com dez votos a favor e uma abstenção, Marina se elege presidente da Câmara de Malhada

“Quero agradecer a Deus e aos colegas vereadores pela confiança em nos conduzir a um cargo que exige extrema responsabilidade para administrar a estrutura da Câmara e presidir os trabalhos da mesa diretora", pontua a nova presidente.

Câmara Municipal Malhada realizou, na noite desta sexta-feira (12), sessão ordinária que elegeu Marina Boa Sorte a nova presidente, além dos membros que formam a Mesa Diretora. Sem concorrente, Marina assumirá o posto no próximo ano.

Minutos antes da eleição, o vereador e candidato pela oposição, Geraldo Pedro, usou a Tribuna Livre, para comunicar que por decisão  do seu grupo e contra sua vontade ele estava retirando seu nome que concorreria contra Marina. “Mesmo não concordando com o grupo, respeito à decisão dos pares e retiro neste momento minha candidatura”, disse Geraldo.

Em seguida, foi realizada a eleição com voto aberto, sendo dez votos a favor de Marina e uma abstenção. Quem absteve o voto foi o parlamentar Geraldo Pedro. O grupo da oposição justificou que os votos que foram depositados em Marina, são para ela cumprir o Regimento Interno a partir de Janeiro de 2015, já que ele foi rasgado na gestão de Jorge Aragão.
Já presidente, Marina informou que os dez votos recebidos mostram dos colegas aumenta mais a responsabilidade. “Quero agradecer a Deus e aos colegas vereadores pela confiança em nos conduzir a um cargo que exige extrema responsabilidade para administrar a estrutura da Câmara e presidir os trabalhos da mesa diretora”, pontua a nova presidente.

Marina promete diálogo “respeitoso” nos próximos anos. “Estarei conduzindo o Legislativo malhadense dentro dos princípios da ética, da transparência, sempre com um diálogo respeitoso com os vereadores, com os funcionários da Casa, com a população e também com o Executivo Municipal cumprindo o nosso papel com muita humildade, serenidade e lealdade”, encerra.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário