Vitória da Conquista: irmãos açougueiros foragidos da justiça montaram açougue ao lado da 3ª Companhia de Carinhanha
“Na época ouvimos apenas uma pessoa, o crime precisa ser esclarecidos”, afirma o delegado responsável pelo caso

Os irmãos José Marcos, de 26 anos e José Vinicius, de 19 anos, acusados de assassinar Flávio Henrique de Jesus, com vários tiros, em frente de uma churrascaria na Av. Integração em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, no dia 25 de outubro de 2014,estavam escondidos na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia.
Conforme informações apuradas pelo portal Folha do Vale na Delegacia de Homicídios (DH), os irmãos mataram Flávio após uma discussão de trânsito, tendo a vítima atirada algumas pedras no veículo corsa pertencente a José Marcos, o que levou os autores a saírem do local e minutos depois retornaram em uma motocicleta de posse de uma arma de fogo, onde encontraram a vítima em frente da churrascaria, sendo esta atingida pelos tiros.
De acordo com informações da delegacia, os irmãos açougueiros não foram localizados na época para prestar os devidos esclarecimentos. “Na época ouvimos apenas uma pessoa, o crime precisa ser esclarecidos”, afirma o delegado responsável pelo caso.
Segundo informação colhida pela nossa reportagem, em Carinhanha os irmãos montaram um açougue ao lado da Sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, na Rua Santos Dumont. O açougue funcionou por mais de dois anos.
Redação www folhadovale.net