Vítimas de acidentes de ônibus na BA-670 são identificadas
As vítimas do acidente de ônibus na BA-670, em Potiraguá, entre elas, uma criança, foram identificadas na tarde de quinta-feira (22).
POTIRAGUÁ — As cinco pessoas que morreram na BA-670, após um ônibus tombar na quinta-feira (22), foram identificadas. O ônibus com 46 passageiros tombou no trecho entre as cidades de Itapetinga e Potiraguá, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Dos 46 passageiros, 37 ficaram feridos e cinco morreram, entre as vítimas estão uma criança de 7 anos e uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb).
Morreram no acidente Helena Andrade da Silva e o esposo Luís Carlos Rodrigues, de Vitória da Conquista. Iraci Gonçalves da Silva, de Barra do Choça, Priscila Farfan Barroso, de 43 anos, professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), também de Vitória da Conquista.
Além dos quatro adultos, morreu também Manuella dos Santos Pina, de 7 anos, estudante, de Cândido Sales. Ela estava acompanhada da mãe, Larissa Evelin dos Santos Pina, mas seu estado de saúde não foi informado até o momento.