Vítimas de acidente na BR-122 em Pindaí são identificadas
O grave acidente envolvendo um carro de passeio é um caminhão, ocorreu entre Pindaí e Pilões, por volta das 19h, na BR-122.
GUANAMBI – A três vítimas que morreram, na noite de quinta-feira (15), em acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-122, em Pindaí, foram identificadas no início da tarde desta quinta-feira (16), no IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi.
O grave acidente envolvendo um carro de passeio é um caminhão, ocorreu entre Pindaí e Pilões, por volta das 19h, nas imediações da entrada do Pajeú.
Conforme informação do IML, elas foram identificadas como sendo Laurileia Lopes Santos Anacleto, Solange Aparecida de Arruda e o motorista Márcio Rogério Anacleto. Todos são da mesma família, mas os peritos não informaram pai, filho e esposa.
O motorista do veículo passeio teria feito uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu frontalmente contra um caminhão modelo VW/24.250 CLC, conduzido por Paulo Sérgio da Silva, morador da zona rural de Mato Verde, Minas Gerais.
Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. O motorista e dois passageiros de um carro morreram carbonizados.