Violência preocupa moradores da zona rural Riacho de Santana

Indignados, moradores que conversaram com a equipe do Portal Folha do Vale,relatando a ausência do poder do Estado no povoado. O resultado, é que a praça é tomada pelos marginais.

Os moradores da comunidade de Vesperina, no interior do município de Riacho de Santana, estão indignados com a falta de segurança na região. Indignados, moradores que conversaram com a equipe do Portal Folha do Vale,relatando a ausência do poder do Estado no povoado. O resultado, é que a praça é tomada pelos marginais.

De acordo com um morador, no último dia 27 de outubro, um menor identificado como WM, com uma arma na mão na Praça da Igreja, principal praça da comunidade efetuou dois disparos intimidando as pessoas.

Segundo os moradores, Vesperina também se transformou em um local aonde os marginais usam para o desmanche de carros e motos. Na maioria das vezes esses veículos são roubados em Bom Jesus da Lapa, Malhada, Iuiú, Palmas de Monte Alto e Guanambi. “O local aqui é perfeito para a pratica, isso por que a polícia dificilmente vem à comunidade, tornando tudo mais fácil”, disse

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário