Violência marca tarde de quarta-feira em Carinhanha

A violência nesta quarta-feira teve o saldo de três feridos e um carro quebrado. Barbosa e Negão sofreram diversa escoriações e deram entrada no hospital Maria Pereira Costa, em seguida, registram uma queixa.

Usando Bone Negão e deitado Barbosa

Há quatro dias para as eleições de7 de outubro, o clima é quente em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Na tarde desta quarta-feira, 3 de outubro, o encontro de dois grupos adversários por pouco não teria terminado numa tragédia maior, onde três pessoas ficaram feridas, são eles, o ex-policial Barbosa, Negão e o ex-vereador Andrey Pereira Costa (Negão de Piau).

Em conversa com a nossa reportagem, Negão de Piau informou que recebeu um telefonema informando que tinha um grupo tentado coagir Piau, no Conjunto Habitacional Pequizeiro I, onde Piau estava fazendo distribuição de santinhos. “Quando agente estava chegando às casinhas, já encontramos Barbosa e Negão correndo. Nisso Barbosa caiu e os meninos partiram para cima dele, foi quando gritei para o pessoal parar, foi ai que a polícia chegou e deu um tiro para cima. Quando eu virei recebi uma pedrada atirada por Barbosa que acertou a minha cabeça”, explicou Negão de Piau.

Em conversa com a nossa reportagem nesta quarta-feira, por volta das 20h09min, Barbosa informou que vai ao programa jornal Primeira Hora, para esclarecer e narrar como tudo aconteceu.Segundo Barbosa, naquele momento o mesmo estava indo à Guanambi conversar com seu advogado e não poderia falar com a nossa equipe.

A violência nesta quarta-feira teve o saldo de três feridos e um carro quebrado. Barbosa e Negão sofreram diversa escoriações e deram entrada no hospital Maria Pereira Costa, em seguida, registram uma queixa; Negão de Piau deu entrada no hospital São Geraldo em Malhada, que informou que o mesmo levou dez pontos na cabeça. Negão prestou queixa em Guanambi.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário