Vigilância Sanitária e Polícia Militar encerram festa clandestina em Carinhanha

A festa desrespeitando os decretos do Município e Estado estava sendo realizada no bairro da Sudene. Os participantes não usavam máscaras e não respeitavam o distanciamento.

Encerrando festa clandestina na Sudene. Foto: Vigilância Sanitária.

CARINHANHA – A Vigilância Sanitária e Polícia Militar (PM) encerraram uma festa clandestina na Rua de Baixo, no bairro da Sudene, na noite de sábado (24, em Carinhanha.  Várias pessoas sem máscara e aglomeradas foram encontradas no local do evento.

Conforme informação da vigilância, o evento descumpria normas restritivas dos decretos do Município e Estado, os quais proíbem festas e aglomerações de pessoas como forma de evitar a propagação da Covid-19.

Ainda conforme o órgão, o responsável pelo evento identificado como LP foi notificado por descumprimento dos decretos de medidas contra a Covid-19 e infração sanitária.

Mais cedo, os fiscais já haviam flagrado um mercadinho comercializado bebidas e promovendo aglomeração no mesmo bairro. Disk Denúncia: (77) 9 9826-7020.

Carinhanha contabiliza 651 casos confirmados de Covid-19, destes, 599 curados, 33 ativos, 20 mortes e 77 aguardando RT/PCR.

Deixe seu comentário