Vídeo mostra mulher correndo com corpo em chamas em Carinhanha
Caroline Vieira da Silva aparece com o corpo em chamas após Anne Stefhany Mendes David, jogar gasolina atear fogo no corpo da vítima.
CARINHANHA – Imagem de uma câmera de monitoramento flagrou uma mulher correndo com o corpo em chamas na manhã de domingo (5), em Carinhanha, no Médio são Francisco. Motivado por ciúmes, a confusão ocorreu no Bar da Nice, às margens da BA-161.
Caroline Vieira da Silva, 27 anos, aparece com o corpo em chamas após Anne Stefhany Mendes David,23 anos, jogar gasolina na vítima e atear fogo. Ela teve 10% da superfície corporal comprometida e se encontra internada em um hospital de referência em Salvador.
Anne Stefhany foi presa na manhã de domingo por polícias do 1º Pelotão da 3ª CIA e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiada aguardando audiência de custódia, isso por se tratar de um crime inafiançável. O Portal Folha do Vale decidiu retirar o vídeo do ar por conter imagem forte.
No início da tarde desta terça-feira (7), o delegado Titular da Delegacia de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, gravou um vídeo para esclarecer a tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo.
O delegado disse no vídeo que as investigações estão apenas iniciando, entretanto, não descartou a qualificadora por motivo fútil.