Vereadores rejeitam pedido de urgência de PL do Executivo em Carinhanha

Trata-se do projeto que autoriza a abertura de crédito especial ao Orçamento Anual 2020, na noite de segunda-feira (27).

Vereadores rejeitam pedido de urgência de PL do Executivo em Carinhanha. Foto: reprodução Fecebook.

CARINHANHA – Seis dos 10 vereadores rejeitaram o pedido de urgência do Projeto de Lei nº 001/2020, de autoria do Poder Executivo. Trata-se do projeto que autorizava a abertura de crédito especial ao Orçamento Anual 2020, na noite de segunda-feira (27).

Cumprindo o Regimento Interno, o presidente da Câmara Adirlan Soares Cardoso, Pí do Luana (PP), colocou em discussão o pedido de urgência solicitado pelo prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), mas acabou sendo rejeitado pelos os vereadores.

Foram contrários ao projeto de caráter de urgência os vereadores Marcelo de Castro Falcão (PTN), Gilvan Azevedo da Silva (PEN), Edivaldo Moreira Melo (P C do B), Ronaldo Moreira Teixeira Cassiano (PT), Woshington Alves dos Santos (PT) e Reinaldo Barreto Queiroz, Reinaldo do Frota (PROS).

Os votos favoráveis ao projeto foram dos vereadores João Cordeiro do Nascimento Neto (DEM), Jasir Moreira Saraiva (DEM), Evania da Silva Neves (DEM) e Valdir Moreira Gonçalves (P C do B).

De acordo com o presidente Pí do Luana, depois do projeto ter o pedido de urgência rejeitado pela maioria ele segue a tramitação e o rito normal.

Deixe seu comentário