Vereadores fazem debate acalorado sobre limpeza pública em Malhada

Os vereadores voltaram a protagonizar um embate no plenário da Câmara de Vereadores, na sessão realizada na sexta-feira, dia 26 de maio.

MALHADA – Os vereadores Bita da Colônia (PT) e Marina Boa Sorte (PL) voltaram a protagonizar um embate no plenário da Câmara de Vereadores, na sessão realizada na última sexta-feira, dia 26 de maio.

O debate iniciou após Marina dizer que o colega afirmou que o prefeito se preocupa com a limpeza pública, dizendo que Bita citou na sessão passada que havia andado pelas ruas da cidade e não encontrou lixo nas ruas.

Marina rebateu o colega afirmando que ele passou em outro município, além de convidar o colega para fazer um passeio pelas ruas da sede. Ela disse que quem coloca fogo no lixo são pessoas responsáveis pela limpeza.

Logo na sequência, o petista Bita utilizou o seu espaço na Tribuna para confrontar Boa Sorte. Bita lamenta o discurso da colega, inclusive repetiu que quem deve responder é o chefe do Executivo, ou seja, o prefeito Gimmy Ramos.

Bita disse que Marina só prega o ódio nos seus pronunciamentos, afirmando que Marina não fala mais com ele na sessão. “A senhora passa por mim e não me cumprimenta”, disse Bita.

O discurso dos vereadores lembrou os embates entre os ex-vereadores Mario Zan e Jorge Aragão. O ex-parlamentar chegou a comentar que o debate dos dois vereadores não iria levar a nada.

Deixe seu comentário