Vereador sugere que prefeito de Serra do Ramalho rasgar multas aplicadas em produtores

Na entrevista o vereador sugeriu que o prefeito de Serra Ramalho rasgasse multas aplicadas em produtores pela ADAB, alegando que não há necessidade, já que o momento é difícil.

SERRA DO RAMALHO – O vereador Atenildo Santos do Nascimento (PSD), 41 anos, declarou repúdio na última quinta-feira (21) ao que classificou como “ações irresponsáveis” da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia).

Durante entrevista concedida ao Jornal da Sucesso, da Rádio Sucesso FM, em Serra do Ramalho, o vereador sugeriu que o prefeito interferisse junto ao órgão. O vereador disse que os fiscais da ADAB e técnicos da Secretaria de Agricultura estão aplicando multas nos pequenos produtores sem necessidade.

“O prefeito tem obrigação de defender o seu povo, o prefeito a deputada estadual, esta que por sinal é esposa do diretor Estadual da ADAB”, disse.

Questionado pelo repórter se essa interferência seria algo legal, o vereador respondeu que não pode afirmar no ponto de vista legal. “A gente não trabalha só com legalidade, se fosse para trabalhar com legalidade estaríamos aqui com advogados”, completou.

De acordo com o parlamentar, ele olha a repercussão não do ponto de vista legal, mas social e econômico. O vereador disse que tem recebido ligação de agricultor pedindo para que ele fizesse alguma coisa, contudo, isso não depende só dele.

Deixe seu comentário