Vereador petista se confunde e ironiza projeto de sua autoria em Ilhéus
O petista se confundiu e votou contra o projeto de sua autoria em Ilhéus, na quarta-feira (19). Ele ainda classificou o projeto como eleitoreiro.
ILHÉUS – Um vereador petista da cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, se confundiu e ironizou um projeto de leia de sua autoria, na quarta-feira, dia 19 de agosto.
Carlos Augusto Cardoso da Silva (Augustão) participava da sessão da Câmara de Vereadores, quando foi convidado para debater o projeto 065/2019, o qual regulamentava o fornecimento de internet em logradouros públicos do município.
O vereador iniciou seu discurso afirmando que o projeto é importante e visa à inclusão digital, entretanto, o projeto não deixava claro quem iria custear o projeto, valor e qual seria a empresa que executaria o serviço. O parlamentar disse que votava contra o projeto, bem como classificou o projeto eleitoreiro, mas foi alertado por um colega que a proposta era de sua própria autoria.
De acordo com o petista, diante da situação ele retiraria o próprio projeto para melhorar. Ele ainda tentou questionar e negar a autoria, no entanto, o presidente mostrou o projeto com sua assinatura.