Vereador petista leva “puxão de orelha” após dizer que tem um novo modelo de administração

O “puxão de orelha” do Democratas Mario Zan Fernandes Ribeiro, na sessão da última sexta-feira (30) após Jorge Aragão ter declarado que o modelo de administração do prefeito atual e dos anteriores é errado.

Vereadores Jorge e Mario Zan na Câmara de Vereadores,em Malada. Foto: Folha do Vale

O vereador da oposição Jorge Aragão (PT) levou um “puxão de orelha” do Democratas Mario Zan Fernandes Ribeiro, na sessão da última sexta-feira (30) após ter declarado na Tribuna, que o modelo de administração do prefeito atual e dos anteriores é errado. Mario Zan disse que petista poderia apresentar para o povo esse novo modelo de administração, quem sabe esse novo modelo não despertava o interesse do povo e colocava como prefeito.

Conforme afirmou o parlamentar, Aragão poderia aplicar esse novo projeto e administrar com os poucos recursos.  “Tem quase um ano que o senhor fala desse novo modelo, mas até agora não vi nenhuma adesão por parte de seus colegas. O discurso aqui é muito bonito, mas não funciona na prática”, concluiu Zan.

Desde que Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy) foi derrotado no pleito de outubro de 2016, que Aragão tem criticado o modelo como Malhada é administrada e prega uma nova política.

Deixe seu comentário