Formulário de Busca
FG

Vereador petista leva “puxão de orelha” após dizer que tem um novo modelo de administração

O “puxão de orelha” do Democratas Mario Zan Fernandes Ribeiro, na sessão da última sexta-feira (30) após Jorge Aragão ter declarado que o modelo de administração do prefeito atual e dos anteriores é errado.

Publicado em 31/agosto/2019 - 19:01
Vereadores Jorge e Mario Zan na Câmara de Vereadores,em Malada. Foto: Folha do Vale

O vereador da oposição Jorge Aragão (PT) levou um “puxão de orelha” do Democratas Mario Zan Fernandes Ribeiro, na sessão da última sexta-feira (30) após ter declarado na Tribuna, que o modelo de administração do prefeito atual e dos anteriores é errado. Mario Zan disse que petista poderia apresentar para o povo esse novo modelo de administração, quem sabe esse novo modelo não despertava o interesse do povo e colocava como prefeito.

Conforme afirmou o parlamentar, Aragão poderia aplicar esse novo projeto e administrar com os poucos recursos.  “Tem quase um ano que o senhor fala desse novo modelo, mas até agora não vi nenhuma adesão por parte de seus colegas. O discurso aqui é muito bonito, mas não funciona na prática”, concluiu Zan.

Desde que Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy) foi derrotado no pleito de outubro de 2016, que Aragão tem criticado o modelo como Malhada é administrada e prega uma nova política.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF