Vereador Paulo Costa registra ocorrência na delegacia de Guanambi após ser vítima de fake News 

O texto foi disseminado no aplicativo de mensagens WhatsApp, segundo alega o parlamentar na ocorrência policial.

Delegado Adir Pinheiro e Paulo Costa. Foto: divulgação
Delegado Adir Pinheiro e Paulo Costa. Foto: divulgação

GUANAMBI — o vereador e candidato a reeleição de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, Paulo Costa (PCdoB), esteve na delegacia de tarde desta terça (3), para registrar boletim de ocorrência, após ser vítima de um texto difamatório e uma série de notícias falsas sobre a sua pessoa e vida pública.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O texto foi disseminado no aplicativo de mensagens WhatsApp, segundo alega o parlamentar na ocorrência policial. O vereador repudiou a atitude criminosa e frisou que a sua vida pública sempre foi pautada pela legalidade e seriedade.

 “Guanambi não aceita este tipo de estratégia criminosa, política é o local de debate de ideias e projetos, sem agressões baixas, como vimos nesta atitude vil, contra a minha pessoa”, comentou.

Paulo Costa, que também é advogado, requereu que o caso seja investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Digitais e também seja remetido para o Ministério Público Eleitoral (MPE), pois o material difamatório tem claros interesses políticos. 

“Que o autor dos crimes seja identificado e punido de forma exemplar”, frisou.

Deixe seu comentário