Vereador Nem de Dácio acusa prefeito Valtécio Aguia de ter funcionário fantasma
Nem de Dácio denunciou na Tribuna da Câmara de Caetité, que existe uma suposta funcionária fantasma na folha de pagamento da prefeitura.
CAETITÉ – O vereador Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira, conhecido como “Nem de Dácio” (PSD), denunciou a existência de funcionário fantasma na gestão do prefeito de Caetité, Valtécio Neves Aguiar (PDT).
A denúncia foi feita duramente o pronunciamento do parlamentar, na Tribuna Livre na Câmara. Nem de Dácio denunciou uma suposta funcionária fantasma na folha de pagamento da prefeitura.
O vereador disse que enviou um ofício cobrando explicações do prefeito sobre o caso, mas até o momento aguarda resposta. “Eu fiz um ofício ao chefe do executivo, que ainda está em tempo hábil de ser respondido e eu estou esperando porque foi denunciado que tem profissional da saúde com 40 horas no município de Caetité que mora, reside e trabalha em um hospital público de Vitória da Conquista”, disse o vereador.
“O povo precisa saber em qual pasta esse profissional está lotada? Quanto ganha? Qual a sua carga horária?” comentou.
A prefeitura de Caetité, através de sua assessoria não se manifestou sobre o caso até essa publicação. A matéria será atualizada quando obtiver resposta.